Gonçalo Carter o agressor de animais

Para: Psp,Gnr, tribunal, sic, tvi, rtp

Hoje dia 3 de Maio de 2016 um jovem chamado Gonçalo Carter colocou um vídeo no seu facebook onde dá sem qualquer dúvida maus tratos de animais. Tem um cachorro, e nesse mesmo vídeo ele bate e coloca-o pendurado numa janela pelo pescoço, atenção uma janela alta. Ainda ameaça ir para a rua e matar os cães que encontrar.
Já chega de estes jovens andarem nas redes sociais a espalhar terror e não ser punidos, não vamos deixar este caso cair em esquecimento.

Ja uma vez esmagou um pombo com os pés!

Com esta petição queremos que retirem o cachorro a ele e principalmente que se faça justiça.

Deixamos aqui a nossa página do facebook , onde colocaremos sempre noticias não apenas deste caso mas de outros a maus tratos a animais.

assinem e partilhem por favor

NOSSA PÁGINA :

-- > https://www.facebook.com/diganaoaomaustratosaanimais/